Adoramosssss make, certo? E nada como escolher o produtinho correto (até porque gastar um absurdo de dinheiro e comprar um produto ruim, ninguém quer). Então testei mais uma base e vou deixar minha impressão pra vocês. A escolhida da vez foi a Perfect Refining Foundation, da Sisheido. Ela vem numa embalagem pequena (30 ml), bastante funcional. A primeira impressão ao ver a embalagem é um susto, pois em comparação com outras embalagens parece bem menor. Mas acredite, basicamente a quantidade é a mesma!
A minha cor é a 140: Natural Fair Ivory (como referência uso a Mac NC30), deu bem certinha com minha pele. Se você tiver dificuldade pra escolher, recomendo dar uma olhada no site da Sisheido, eles tem uma ferramentá óteeeema pra auxiliar nessa tarefa (clique aqui). Possui FPS 15.
A base possui cobertura média, portanto já adianto: se sua pele tem muitooo pra esconder, esqueça. Apesar de ter gostado muito do efeito (ela é bem fina, mesmo assim tem uma cobertura legal), não é a mais adequada pra peles extremamente danificadas. O acabamento é semi-mate, o que deixa um tom lindo na pele, bem natural, sem aquele efeito boneca de cera. Ela consegue cobrir muito bem poros dilatados, pequenas manchas na pele, proporcionando uma cobertura bem uniforme. Notei que se aplicar duas camadas a cobertura fica bem mais intensa (na foto só apliquei uma camada). Tem um bom controle da oleosidade.
Achei uma base bem digna pro dia a dia, mas não seria minha escolhida pra uma mega produção, do tipo "gentemmm tô maquiada". O precitcho não é muito convidativo (R$229,00 no site da Sephora, eu encontrei por bem menos na Top Internacional, em Manaus). Em todo caso, o efeito é lindo, vale o preço.
0 comentários:
Postar um comentário