Cada uma tem suas preferências, mas o fato que não há mulher no mundoooo que não tenha um colar lindo pra chamar de seu. Desde os primórdios da civilização há registros desse tipo de adorno. Os homens primitivos penduravam amuletos no pescoço, não só para ornamentar, mas também para dar sorte. O fato é que ao longo do tempo o acessório ganhou múltiplas faces, da gargantilha ao maxi colar, sempre se fez presente na moda. E como falar de moda é falar de transformação, o colar também se transformou: Agora ele aparece nas costas! Mas você não precisa sair correndo para comprar um colar diferente não! Basta inverter. ou seja, usar o pingente nas costas.
A melhor maneira de usar seu colar é escolher um vestido com decote generoso na parte de trás, mas que, de preferência, não tenha a gola muito alta na frente (Anne Hathaway não ligou pra isso... rss). A corrente pode ser fininha, fica um charme!
A tendência já apareceu em outras épocas, e com muito glamour: Lady Dy já usava. Há registros da princesa com um modelo em pérolas muito lindo!
Hoje há propostas super elegantes e outras mais despojadas, ou seja, ganhou as ruas, aparecendo em looks mais casuais. Mas não perdeu o charme.
0 comentários:
Postar um comentário